terça-feira, 8 de abril de 2014

Homem careca e com barba passa em aeroporto com passaporte da namorada loira

Homem careca e com barba passa em aeroporto com passaporte da namorada loira

passaportes
Os agentes aeroportuários da Grã-Bretanha fizeram uma tremenda confusão e permitiram que um homem careca e com barba viajasse para a Espanha usando o passaporte da sua namorada loira de cabelos compridos.

O descuidado Neil Clulow, de 50 anos, contou que não conseguiu perceber que tinha os documentos da sua companheira, Karen Clift, quando apanhou o voo para passar três noites em Benidorm, onde comemoraria o aniversário de um amigo.
Sé se apercebeu do erro quando ele e os 14 amigos, já em Espanha esperavam um taxi para irem para o hotel em Bebidorm, e por brincadeira, começaram a comparar as fotografias dos documentos. Neil acabou por ter que desembolsar 70 libras estrelinas (cerca de 84,5€) para lhe enviarem o passaporte correto, que por confusão do ó já orgão responsável acabou por ir parar a Berlim. O problema fez com que ele perdesse o voo de volta e um dia de trabalho.
Ao chegar à Inglaterra, os funcionários do aeroporto ainda o interrogaram pela quebra de segurança, tentando força-lo a apontar a agente que o deixara passar. Como Neil se recusou a denunciar a agente, foi aberta uma investigação.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!