quinta-feira, 10 de julho de 2014

Preso sexy pode apanhar 10 Anos

Preso sexy pode apanhar 10 Anos

Apelidado de "detento gato", o americano Jeremy Meeks pode pegar 10 anos de cadeia se for condenado, segundo o jornal "New York Daily News". Na terça-feira (8), Meeks compareceu a uma audiência preliminar no tribunal de Stockton, na Califórnia (EUA).
Jeremy, de 30 anos, tinha sido acusado de 11 crimes estaduais ao ser preso em junho com outros três comparsas por uma série de roubos, além de portar armas de fogo. Na audiência de terça-feira, a Justiça transferiu seu caso para a esfera federal.
Jeremy ficou conhecido como “detento gato" depois de fazer sucesso na web com sua foto na hora da prisão. Ele chegou a receber propostas de agências de modelo.
Recentemente, a agente de celebridades Gina Rodriguez contou ao jornal “The Independent” que iria assumir a carreira do americano de 30 anos, e que suas acusações não são problema para ele desenvolver uma carreira de sucesso.
“Se fosse uma situação diferente, se alguém realmente tivesse se machucado, eu não estaria negociando com ele. Mas não sabemos a versão completa de Jeremy. Se pudermos ajudá-lo a mudar sua vida no futuro, é o que desejamos. É o que quero fazer por ele”, disse.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!