quinta-feira, 10 de julho de 2014

Restaurante de referência servir sande com Rato

Restaurante de referência servir sande com Rato
Um americano ficou chocado e bastante enojado ao encontrar um roedor dentro de um lanche comprado na região de Manhattan, em Nova York (EUA), após comprá-lo em um restaurante que recebeu nota máxima na inspeção de saúde realizada no local.
De acordo com o jornal “The Gothamist”, o homem, que não foi identificado, comprou um wrap no restaurante “Chop't”, especializado em saladas, e foi surpreendido pela criatura após dar a primeira mordida na comida, quando já estava no escritório onde trabalha.
Amigos da vítima postaram fotos do lanche em redes sociais, fazendo com que as imagens se espalhassem pela rede. O jornal apontou que o estabelecimento tinha nota “A” até setembro do ano passado, quando foi feita a última vistoria, de acordo com um relatório do Departamento de Saúde do estado.
"Não queria ter visto isso. Poderia ter sido em qualquer lugar - restaurantes precisam ser vistoriados mais de uma vez ao ano", escreveu Julia Casteleiro, uma das amigas da vítima e responsável por postar a imagem do lanche em seu perfil no Twitter.
Em um comunicado oficial, a empresa confirmou o incidente e que, apesar de nunca terem ocorrido problemas no estabelecimento, a companhia pediu desculpas e destacou já tomou as medidas cabíveis para resolver o caso.
“Essas ações incluem fechar o local temporariamente como medida de precaução para conduzir uma inspeção em todo o estabelecimento. Além disso, requisitamos uma inspeção do Departamento de Saúde de Nova York para nos prepararmos para nossa reabertura”, divulgou a Chop’t na carta.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!