terça-feira, 30 de setembro de 2014

Australiana vira mulher-cavalo para ‘ser quem ela é’

Australiana vira mulher-cavalo para ‘ser quem ela é’

mulher cavalo
Durante parte do dia ela é apenas Leanne. Mas, aos 40 anos, a australiana de Gold Coast, realiza-se mais quando dá vida a Shyanne, a “mulher-cavalo”.

Shyanne veste roupa de couro ou látex, põe crina no cabelo, prende um rabo, usa cascos nos pés e nas mãos como se fossem luvas e tem uma coleção de máscaras de equinos. Segundo ela, quando está transformada em cavalo, ela consegue relaxar e “ser quem ela exatamente é”.
“Quando ponho a fantasia de cavalo, eu sinto-me mais livre. Isso é para ser quem você é, para você se expressar. Eu torno-me eu”, afirmou a australiana em reportagem do “Daily Mail”.
A designer e fetichista tem ajuda de uma amiga – identificada como Grace – para tornar a fantasia “mais real”.
Grace conduz uma charrete que fica presa ao corpo de Shyanne. E as duas passeiam. A amiga com as rédeas tem autorização para tratar a “mulher-cavalo” como se ela fosse mesmo um animal.
O fetiche não sai barato. Cada fantasia completa custa entre os 6.000€ e os 12.000€. Mas Shyanne disse esperar que mais pessoas possam aderir à prática de se transformar em equino.
in Arco da Velha
mulher cavalo2

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!