quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Pescaram 3 peixes "Iguais"

Pescaram 3 peixes "Iguais"
Parece história de pescador, mas os americanos Armando Castillo, Joe Ludlow e Travis Savala fisgaram no mês passado na costa da Califórnia, nos EUA, peixes da mesma espécie e praticamente iguais em tamanho.
Armando Castillo, Joe Ludlow e Travis Savala fisgaram peixes da mesma espécie e praticamente iguais em tamanho (Foto: Reprodução/Facebook/Excel Long Range Sportfishing)Armando Castillo, Joe Ludlow e Travis Savala fisgaram peixes da mesma espécie e praticamente iguais em tamanho (Foto: Reprodução/Facebook/Excel Long Range Sportfishing)
Eles fisgaram um peixe opah com peso entre 56 e 82,10 quilos durante a pescaria. Castillo Ludlow e Savala posaram juntos para mostrar a proeza. A foto foi divulgada pela empresa de pescas "Excel Long Range Sportfishing", tornando-se em viral na web.
Ludlow, inclusive, estabeleceu um novo recorde mundial com seu peixe opah, conhecido também por peixe-sol, peixe-lua e peixe-imperador. O exemplar fisgado por ele alcançou 82,10 quilos, superando em mais de 8,5 kg o antigo recorde.
in G1

1 comentário:

  1. Desconfio que «alguma entidade»,anda a clonar os peixes também...e não era de admirar,pois se já se clona quase tudo na terra,faltava debaixo de água,hehehe...ou então é algum caso de «gigantismo» aquático...mistérios da natureza(???)...

    ResponderEliminar

Obrigado pelas SUAS palavras!