quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Beijos ajudam ao exercício Físico

 Beijos ajudam ao exercício Físico

Um casal ganhou destaque na internet com um vídeo em que aparece fazendo exercícios em um parque de Nova York (EUA). Os dois se exercitam com os corpos encaixados um no outro e se beijam ao final de cada exercício como motivação. Assista ao vídeo.
Casal ganhou destaque na internet com um vídeo em que aparece fazendo exercícios em parque de Nova York  (Foto: Reprodução/YouTube/Verticalmotionpk)Casal ganhou destaque na internet com um vídeo em que aparece fazendo exercícios em parque de Nova York (Foto: Reprodução/YouTube/Verticalmotionpk)
Em uma das sequência de exercícios, a mulher cruza as pernas na cintura do namorado e, em seguida, faz abdominais de cabeça para baixo. Ao finalizar cada sequência, ele beija o rapaz como recompensa por ter conseguido.
Vídeo do casal faz sucesso no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube/Verticalmotionpk)Vídeo do casal faz sucesso no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube/Verticalmotionpk)
Em outra série, o rapaz faz "levantamento de peso" erguendo a namorada enquanto a segura pelo bumbum. Publicado no dia 4 de agosto, vídeo alcançou mais de 170 mil visualizações no YouTube.
 
in G1Rrapaz faz 'levantamento de peso' erguendo a namorada enquanto a segura pelo bumbum (Foto: Reprodução/YouTube/Verticalmotionpk)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!