quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Polícias entragam pizza por causa de Acidente

 Polícias entragam pizza por causa de Acidente

Depois que um entregador se envolveu em um acidente em Portland, no estado do Oregon (EUA), dois policiais decidiram ajudá-lo e entregaram a pizza para um cliente no início deste mês. A foto do episódio foi divulgada na terça-feira (23).
Michael Filbert (esq) e Royce Curtiss levaram pizza para cliente após acidente com entregador (Foto: Steve Huckins/AP)Michael Filbert (esq) e Royce Curtiss levaram pizza para cliente após acidente com entregador (Foto: Steve Huckins/AP)
O entregador da Pizza Hut se envolveu em um acidente no dia 1º de setembro, e os policiais Michael Filbert e Royce Curtiss decidiram concluir a entrega. O motorista tinha sofrido ferimentos leves no acidente.
A cena curiosa foi registrada pelo cliente Steve Huckins, que disse que ele e sua mulher ficaram assustados quando eles abriram a porta e se depararam com os dois policiais segurando a pizza.
Ele disse que já tinha recebido uma outra pizza depois que entrou em contato com a Pizza Hut e ficou sabendo do acidente.
"Eu queria que esses policiais tivessem um pouco de reconhecimento, porque eles fizeram além do dever profissional", disse Huckins.

in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!