segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Passageira furiosa obrigou avião a Aterrar

Passageira furiosa obrigou avião a Aterrar

Um voo foi desviado na noite de segunda-feira (1º) nos Estados Unidos após uma passageira ficar furiosa porque outra passageira reclinou seu assento e, supostamente, ter atingido sua cabeça.
O incidente ocorreu em um voo que ia do aeroporto de LaGuardia, em Nova York, a West Palm Beach, na Flórida, e precisou aterrissar antes em Jacksonville (também na Flórida), informou a empresa em um comunicado.
"O voo Delta 2370 de Nova York-LaGuardia a West Palm Beach foi desviado ao aeroporto internacional de Jacksonville devido à alteração de um passageiro", segundo o texto.
Amy Fine, uma americana de 32 anos, denunciou que estava com a cabeça apoiada na mesa da parte traseira do assento à sua frente quando a outra passageira reclinou a poltrona, atingindo-a.
Fine começou a discutir com a passageira em questão e um comissário de bordo se aproximou para tentar acalmá-la, mas isso a fez ficar mais nervosa, até que exigiu que o avião pousasse imediatamente.
A tripulação, que negou a exigência em um primeiro momento, precisou ceder, já que a mulher começou a agitar as mãos e a se mostrar agressiva.
Uma vez em terra, Fine negou ter ficado alterada durante o voo, mas disse que estava muito sensível devido à morte recente de seus dois cachorros.
Foi escoltada para fora do avião e levada à zona de alugueis de veículos, onde foi liberada sem incidentes após a denúncia policial correspondente.
O incidente é o terceiro deste tipo em aviões nos Estados Unidos desde 24 de agosto, quando duas pessoas brigaram a bordo depois que uma delas impediu a outra de reclinar seu assento utilizando um pequeno aparelho especial.
Posteriormente, na última quinta-feira, um francês ficou furioso porque a passageira da frente reclinou muito sua poltrona em uma viagem Miami-Paris, obrigando o avião a ser desviado para Boston, onde foi desembarcado e acusado de colocar obstáculos à tripulação.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!