segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Metro faz plásticas em homenagem a Joan Rivers

Metro faz plásticas em homenagem a Joan Rivers
Responsáveis do metro de Londres vão fazer 'plásticas' à estação… nos próximos 40 anos.
O metropolitano londrino fez uma homenagem a Joan Rivers, a comediante que morreu aos 81 anos na quinta-feira, num dos melhores exemplos do humor britânico.
Quem viajasse pela estação de Hackney Wick podia ler uma mensagem onde estava escrito: "Em homenagem à falecida Joan Rivers, partes desta estação serão gradualmente restauradas nos próximos 40 anos", brincando com o excesso de operações plásticas que a comediante norte-americana fez ao longo da sua vida.
Apesar de apenas ser possível adivinhar o que Joan Rivers pensaria, é seguro dizer que ela teria adorado. Aliás, a própria tinha uma piada sobre as suas operações: "Já fiz tantas cirurgias plásticas que, quando morrer, vão doar o meu sangue à Tupperware". O humor depreciativo foi um estilo constante na sua carreira o que contribuiu para os inúmeros espetáculos com lotação esgotada que Rivers fez no Reino Unido.
Também a atriz Lena Dunham, protagonista da série ‘Girls’, não se fez rogada e, através do Twitter, usou o humor para celebrar a vida da comediante. "Dito isto, Joan partiu mas uma parte dela fica entre nós: o seu nariz, porque é feito de poliuretano". Novamente, para quem não percebeu, a piada está no excesso de cirurgias plásticas que Rivers fez ao longo da vida.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!