Homem diz ter mais de cem orgasmos por dia
Dale Decker, de 37 anos, diz ter mais de cem orgasmos por dia. E odeia! O morador de Grand Rapids (Michigan, EUA) sofre de um problema médico chamado de desordem da excitação genital persistente, o que faz com que tenha orgasmos involuntários durante todo o dia. O distúrbio raro faz com que ele não possa ter uma vida normal, ao lado da mulher, April.
“Não há nada de bom nisto. Porque, mesmo podendo ter um prazer físico, na cabeça você sente repulsa pelo que está a acontecer. E dependendo de onde você esteja, na frente dos filhos ou diante de estranhos, isso pode acabar rapidamente com a pessoa”, contou ele à Barcroft Media.
Os orgasmos acontecem nos locais e nas situações mais complicadas. “Imagine o que é estar ajoelhado no enterro do seu pai, ao lado do caixão, despedindo-se dele e então acontecem nove orgasmos”, relatou o americano. “É muito frustrante porque não tem fim”, desabafou.
A onda de prazer involuntário vem até quando Dale está no consultório da terapeuta sexual, Diane London. “Nunca vi nada como isto. É uma maneira horrível de viver”, disse Diane após um orgasmo do paciente diante dela.
“Sonho um dia voltar à minha vida normal ser a pessoa que eu era para ser”, comentou o americano.
in Arco da Velha
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!