terça-feira, 30 de setembro de 2014

Mulher “explode” e morre durante ato sexual em motel de Manaus (Brasil)

Mulher “explode” e morre durante ato sexual em motel de Manaus (Brasil)

motel
Junho de 2014: O Policia Militar Adelson Santos, 43 anos, foi com a sua namorada, Jan Cleide Barros, de 32 anos, curtir momentos de prazer num motel da Zona Sul de Manaus, no Amazonas (Brasil).

O que aconteceu a seguir foi típico de um filme de ficção científica. A mulher simplesmente explodiu durante o acto. Pelo menos, foi essa a impressão que os policias que se deslocaram ao local tiveram. Tudo porque, segundo a imprensa local, durante o ato sexual, Jan Cleide sentiu-se mal e começou a esguichar sangue por todos os lados, pintando de vermelho até o teto do quarto.
Adelson diz que ligou para a recepção, mas era tarde demais e Jan Cleide morreu em poucos minutos. Desesperado, Adelson foi até á casa da família da namorada explicar o inexplicável, mas não adiantou nada e ele foi preso sob suspeita de homicidio. Adelson insistia em dizer que era inocente e que a moça, sem que ele fizesse nada, “explodiu” durante o ato sexual.
Ninguém acreditava no homem. A polícia foi até ao motel e encontrou o cadáver de Jan Cleide, completamente nu, estirado ao chão.
O quarto, segundo os relatos, apresentava manchas de sangue em todas as paredes e até no teto. O policia só foi solto após ser conheido o resultado da autópsia do Instituto Médico Legal, que apontou como causa da morte um acidente vascular cerebral (AVC) raro e externo, que ocasionou uma hemorragia tão forte que as veias da cabeça da mulher não aguentaram a pressão e, de fato, elas “explodiram.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!