quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

227 golos em 11 Jogos

Pior equipa de futebol

Uma equipa de futebol na Grã- Bretanha, é já a pior equipa do país, e arrisca-se a ser a pior equipa do mundo. A equipa já perdeu 11 jogos consecutivos onde sofreu qualquer coisa como 227 golos!
Num dos jogos do Madron FC (assim se chama a equipa), o resultado final foi de 55-0! De falta de espírito de equipa ninguém pode acusar os jogadores pois no jogo em que perderam por 55 golos só entraram em campo 7 jogadores e nenhum deles era guarda-redes!
No jogo seguinte, o mais recente o resultado já foi melhor: 22-0! Derrota. Mas se pensam que o guarda redes foi dos piores em campo, engana-se. Ele foi dos melhores em campo: defendeu dois penaltis!
Alan Davenport, director desportivo da equipa admitiu que é “provavelmente a pior equipa da Grã-Bretanha”, mas elogiou os seus jogadores. Ele ainda acredita que a equipa vai “dar volta por cima”.
A equipa de Penzance, no sudoeste da Inglaterra, fez manchetes em todo o Reino Unido. Até agora para além dos 227 golos sofridos já conseguiram marcar… 2 golos!
Apesar dos resultados, menos positivos, a equipa Madron FC não é a última da tabela! Uma outra equipa chamada Storm FC perdeu pontos por não aparecer a uma das suas partidas.


in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!