quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Despidos para se Vestirem

Cem jovens semi-nus "invadiram" loja no Dolce Vita Tejo

Uma centena de jovens em trajes menores "invadiu" hoje uma loja de roupa, no centro comercial Dolce Vita Tejo, e nem o frio e as horas à espera os impediu de levar um conjunto gratuito da marca.
Muitos jovens chegaram de madrugada e pernoitaram em trajes menores junto à loja
A loja da marca espanhola Desigual do Dolce Vita Tejo, na Amadora, ofereceu hoje conjuntos de roupa às primeiras cem pessoas a entrar no espaço comercial somente vestidos com roupa interior, numa iniciativa que juntou várias dezenas de jovens junto à loja desde as 23:00 de segunda-feira. Às 09:00 a loja foi praticamente "invadida" por uma centena de pessoas vestidas com boxers e lingerie, que puderam escolher um conjunto da marca que assinalou o inicio dos saldos, numa iniciativa semelhante à que ocorreu nas lojas da marca de Madrid e Barcelona. Muitos jovens chegaram de madrugada e pernoitaram em trajes menores junto à loja, e nem o frio os impediu de esperar para levar para casa roupa a custo zero. Pedro Soares e Ivan Silva contaram que chegaram à 01:00, e foram os primeiros a deixar a loja "equipados a rigor". Para ambos, "o frio não se fez sentir". "Levo um casaco de malha e umas calças, no valor de 250 euros. Gosto muito desta marca e assim levo roupa sem ter gasto dinheiro", disse à agência Lusa Pedro Soares, de 20 anos.
Roupa de marca grátis Para Ivan Silva, esta foi uma oportunidade para levar para casa "roupa de marca" sem ter que pagar. "Foi giro. Fomos dos primeiros a chegar e durante a noite foram chegando mais pessoas. Quando abriram as portas foi uma confusão com toda a gente a atropelar-se para escolher as melhores roupas", disse. Embrulhada num cobertor, Maria Novais esperava fora da loja pela nora que veio de Azeitão, e que se encontrava no Dolce Vita Tejo desde as cinco da manhã. "Já sou avó e estava fora de questão despir-me, até porque já tenho muita roupa da Desigual. A minha nora é que veio em roupa interior e vailevar umas roupinhas", disse.
in Expresso

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!