quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Gel de água dá Prazer

Gel de água dá prazer

As mulheres que nas relações sexuais usam gel feito à base de água têm mais prazer do que as outras, conclui um estudo publicado na revista científica ‘Journal of Sexual Medicine’.
Um total de 2453 mulheres, entre os 18 e os 68 anos, participou no estudo do Centro para a Promoção da Saúde Sexual, da Universidade de Indiana (EUA), liderado pelo investigador Debby Herbenick e que teve como objectivo conhecer os efeitos dos lubrificantes de água nas relações sexuais.
As mulheres foram divididas aleatoriamente em dois grupos. Um grupo usou lubrificantes à base de água enquanto o outro grupo usou gel de silicone ou nenhum lubrificante na masturbação ou nas relações sexuais, durante duas das cinco semanas em que durou o estudo.
Os investigadores analisaram mais de 10 mil relações vaginais com penetração e 3000 actos de masturbação. O estudo constata que, além do maior grau de satisfação e de prazer entre as utilizadoras dos lubrificantes, a "satisfação era ainda maior quando o gel ajudava na penetração anal, especialmente se a composição era de água".
O trabalho norte-americano refere ainda que "uma proporção elevada de utilizadoras usou o gel nas relações anais para reduzir o risco de rasgões".
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!