sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cão mais feio Adoptado

Cão mais feio de Inglaterra foi adoptado

Há vários meses num canil, o cão mais feio da Inglaterra foi finalmente adoptado. 'Doug' foi acolhido por uma empregada de café, que quis mostrar aos filhos que a aparência não é o mais importante.
Cego de um olho, com os dentes e o queixo completamente tortos, o arraçado de Pointer, de 2 anos, foi ignorado durante meses por todos aqueles que se dirigiam ao canil Mayflower, na Inglaterra, para adoptar um animal.Contudo, April Parker, uma empregada de café de 35 anos, optou por levar o cão para casa, depois de ver uma fotografia no site do canil, informa o jornal inglês ‘Daily Mail'.
April, que afirma ter sido amor à primeira vista, levou os seus filhos, Skye, de 15 anos, e Jasmine, de 13, ao canil para verem o animal, com o intuito de demonstrar às crianças que o importante não é a aparência física.
O cão mais feio de Inglaterra custou 235 euros, mas April diz que 'Doug' valeu cada cêntimo que gastou.
"Quando as pessoas olham para ele acham-no ridículo, devido à aparência e porque ele está sempre a ir contra alguma coisa. Mas o 'Doug' tem um comportamento fantástico e está a ser muito amado por todos nós", refere April.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!