quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Leilão de Virgens

Polícia investiga leilões de virgens

A polícia brasileira está a investigar denúncias sobre supostos “leilões de virgens”, onde as jovens seriam vendidas a quem apresentasse a maior ofertar monetária, numa cidade do Nordeste do país.
O caso chegou à Justiça do Estado de Alagoas, e as duas mulheres, incriminadas de promover os leilões, foram acusadas por exploração sexual de menores, segundos fontes citadas pela Agência Estado.
As autoridades brasileiras começaram a investigar o assunto depois de uma denúncia feita por uma das jovens, que chegou a participar em festas organizadas em bares, onde revelava, numa entrevista a o ao canal TV Pajucara, a realização de leilões de virgens.
"Eram umas farras muito grandes e não havia nada proibido", revelou a jovem que denunciou os leilões, dizendo ainda que nas festas chegaram a participar alguns políticos e grandes proprietários rurais.
A jovem ainda afirmou que, nos leilões, os clientes preferiam crianças com adolescentes entre os 10 e 16 anos, mas em todos os casos o que estava em oferta era a sua virgindade.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!