quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

GameBoy no Caixão

Tira Gameboy do caixão de um adolescente

Um norte-americano de 37 anos ficou em prisão preventiva após ser apanhado esta quarta-feira com uma consola de jogos Gameboy e três jogos que tinha acabado de tirar do caixão de um rapaz de 17 anos, morto num acidente de viação, que estava em câmara ardente numa casa funerária de Mentcle, na Pensilvânia (EUA).
Bradley McCombs Jr. morreu no dia de Natal, após o seu carro embater num poste, e a sua família resolveu homenagear um dos passatempos do estudante colocando consolas da Nintendo e jogos no seu caixão.
Foi um dos tios do falecido a reparar que Jody Lynn Bennett tinha retirado um dos Gameboy ao aproximar-se do caixão aberto. O homem ainda negou ter levado seja o que for mas a consola foi encontrada no seu automóvel quando já estava a tentar afastar-se da casa mortuária.
Apesar de ter devolvido os artigos furtados o homem, que tem um historial de problemas de alcoolismo e toxicodependência, vai agora ser processado por diversos crimes, incluindo violação de sepultura. Encontra-se detido a aguardar julgamento.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!