sábado, 23 de abril de 2011

Carro de menos de €7000

Renault quer revolucionar mobilidade com carro a 7 mil euros

A Renault lança no final do ano o Twizy, modelo 100 por cento eléctrico que pretende revolucionar o conceito de mobilidade urbana e estará à venda a partir de 6.990 euros.
"O Twizy vai representar uma nova forma de encarar a mobilidade urbana no futuro", defende o director de comunicação e imagem da Renault Portugal, Ricardo Oliveira.
Um protótipo do veículo - um quadriciclo ligeiro, sem portas, não um automóvel - foi esta semana apresentado aos jornalistas em Paris, com os responsáveis da marca a destacarem a vocação do Twizy para os grandes centros urbanos.
A Renault, assinalou Ricardo Oliveira à agência Lusa, vai lançar uma gama completa de veículos eléctricos "nos próximos 14 meses", três dos quais ainda em 2011.
"Até final da década" o segmento dos elétricos "pode representar uma fatia importante das vendas" da Renault, acredita o responsável da empresa, realçando que o Twizy tem já 250 pré-reservas feitas em Portugal.
"É evidente que estamos perante um conceito a que as pessoas vão ter de se habituar", admite o director de comunicação da Renault, embora Portugal seja um país "muito bem preparado" para receber carro eléctrico, até devido aos incentivos financeiros do Estado.


in Sol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!