sábado, 23 de abril de 2011

Greve de fome deu convite Real

Greve de fome dá a adolescente mexicana passagem para ver casamento real

Uma adolescente mexicana que fez greve de fome para tentar ser convidada para o casamento real britânico conseguiu ganhar dinheiro para viajar para Londres.
Estibalis Chavez, de 19 anos, chegou à primeira página dos jornais do país em fevereiro, com sua greve de fome de 16 dias em frente à embaixada britânica na Cidade do México.
A história da menina comoveu o mexicano Octavio Fitch Lazo, secretário da Associação Cívica Mexicana Pro Plata, que decidiu emprestar dinheiro para seu vôo. Uma mulher que conheceu a história de Estibalis pelo Facebook - e também é fanática pela monarquia britânica - ofereceu hospedagem à adolescente em Londres.
"Havia a chance de que não me deixassem entrar na Inglaterra, por me considerarem perigosa para a realeza", disse Estibalis, que disse que quer visitar pontos turísticos da capital inglesa e ver o casamento em frente à Abadia de Wesminster.
Chavez quer dar ao príncipe William e a Kate Middleton uma pintura a óleo que ela fez do casal. "Meu plano é encontrar um paparazzo ou uma dessas pessoas que os seguem o tempo todo, para ver se consigo dar o presente a eles", disse ela à agência Associated Press.
"Sei que não é a melhor forma, mas é óbvio que o protocolo real nunca vai deixar que eu chegue perto deles".


in BBC Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!