sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sequestrada pela Filha

Mulher foi sequestrada pela própria filha e pela filha do companheiro

Uma mulher de 68 anos esteve sequestrada seis dias na zona de Bragança, sob "tratamento cruel e desumano" da própria filha e da filha do homem com quem mantinha uma relação, divulgaram as autoridades policiais.
A vítima foi libertada quinta-feira e as alegadas sequestradoras foram detidas numa operação conjunta da unidade local de investigação criminal de Vila Real da Polícia Judiciária (PJ) e da GNR que apontam como razão do crime a não aceitação de uma relação sentimental.
Depois de num primeiro momento as autoridades terem avançado que as alegadas sequestradoras eram a filha e a neta da vítima, esclareceram mais tarde que se trata da filha da vítima e da filha do homem com quem esta mantinha uma relação sentimental.
O caso ocorreu na aldeia de Paredes, concelho de Bragança, e a PJ revela, em comunicado, que "as arguidas terão manietado a vítima no dia 22 de Abril, arrastando-a para um quarto onde, na cama, lhe ataram os pés e mãos com uma corda de amarrar os fardos de feno, tapando-lhe a boca e olhos com panos".
A mulher só foi libertada passados seis dias e "depois de tratamento cruel e desumano, alimentação parca e tardia e condições de higiene degradantes", de acordo com informação da PJ.
O comunicado da PJ esclarece ainda que as arguidas terão agido por não aceitarem "uma relação sentimental da vítima, considerando questões patrimoniais".


in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!