sábado, 23 de abril de 2011

Tatuagem revelou Crime

Tatuagem de membro de gangue leva polícia dos EUA a desvendar assassinato

A polícia do Estado americano da Califórnia prendeu um integrante de uma gangue que tatuou em seu peito um desenho descrevendo o assassinato a tiros de um membro de uma gangue rival, cometido em 2004.
A tatuagem de Anthony Garcia, de 25 anos, mostra um helicóptero dando um tiro em um amendoim em frente a uma loja de bebidas alcoólicas cujo telhado está coberto por luzes de Natal. E por cima da ilustração está a inscrição ''Rivera Kills''.
Garcia, cujo apelido é ''Chopper'', gíria em inglês para helicóptero, é integrante da gangue Rivera 13, da cidade de Pico Rivera, e o rival assassinado, John Juarez, de 23 anos, era da gangue Pico Nuevo, cujos integrantes são conhecidos como ''amendoins''.
Juárez estava em uma cabine telefônica do lado de uma loja de bebidas alcoólicas, no dia 23 de janeiro de 2004, quando foi abordado por dois homens. Um deles indagou de onde ele era. Em seguida, os dois deram vários tiros contra ele e correram rumo a um caminhão que saiu em disparada.
A tatuagem de Garcia descreve, segundo a polícia californiana, até mesmo uma trajetória de balas idêntica à dos projéteis que atingiram Juarez e um corpo caído na mesma posição em que Juarez foi achado. A tatuagem mostra ainda uma lâmpada característica da rua em que o integrante da outra gangue foi morto.


in BBC Brasil

1 comentário:

Obrigado pelas SUAS palavras!