quinta-feira, 28 de abril de 2011

Matou 3 filhos e foi Presa

Mãe que matou os três filhos é condenada a 16 anos de prisão na Escócia

Uma americana que matou seus três filhos em Edimburgo, na Escócia, foi sentenciada a 16 anos de prisão por homicídio culposo, sem intenção de matar.
A violinista Theresa Riggi, de 47 anos, esfaqueou seus dois gêmeos de oito anos e sua filha de cinco em meio a um desentendimento com o ex-marido sobre a guarda dos filhos.
Ela admitiu o homicídio culposo com responsabilidade diminuída em função de problemas mentais, mas negou a acusação original, de homicídio doloso.
Os gêmeos Austin e Luke, de oito anos, e a menina Cecilia, de cinco anos, foram encontrados mortos a facadas no apartamento da mãe, em Edimburgo, no dia 4 de agosto do ano passado.
Os quatro tinham se mudado da cidade de Skene, ao norte, para a capital escocesa após o divórcio de Theresa do executivo da indústria do petróleo Pasquale Riggi, o pai das crianças.
Dois dias antes do incidente, o ex-casal havia falado por telefone. Segundo os relatos apresentados na Alta Corte escocesa,Theresa perguntou ao ex-marido se ele levaria as crianças embora.
Quando ele respondeu que não tinha outra escolha, ela afirmou: "Então diga adeus a eles" e desligou o telefone.


in BBC Brasil

1 comentário:

  1. ela tem q pegar prisao perpetua26 de outubro de 2012 às 19:46

    ela tem que pegar prisao perpetuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    assasinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar

Obrigado pelas SUAS palavras!