terça-feira, 24 de julho de 2012

Árabe assalta joelharia com pimenta em pó


Árabe assalta joelharia com pimenta em pó

Um homem usou um meio inusitado de assaltar uma joalheria, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Em vez de facas ou revólveres, ele usou pimenta em pó!
De acordo com o The Huffington Post, inicialmente o homem se passou por um comprador da joalheria, em Mussafah, quando jogou a pimenta no vendedor e fugiu com quase R$ 9.000 em joias.
O ladrão já havia visitado a loja na noite último domingo para selecionar os itens que iria roubar, antes de dizer ao vendedor que voltaria no dia seguinte para comprar os itens para o casamento dele.
No dia seguinte, então, ele voltou à loja e cometeu o crime ardente. Um dos vendedores disse que seus olhos ficaram cheios de pimenta.
—Eu senti uma dor severa e não pude ver nada.
Por sorte, o outro vendedor da loja não foi afetado pelo pó porque estava usando óculos.
O suspeito foi descrito como um asiático com idade entre 20 e 30 anos, vestindo calça e camisa larga. Embora ele tenha escapado, a polícia encontrou a embalagem plástica da pimenta em pó com o adesivo de um mercado próximo a joalheria e conseguiu identificar o ladrão usando as câmeras de segurança do estabelecimento.
Os Emirados Árabes não são o único lugar em que a pimenta em pó está virando arma. Em Ngapur, na Índia, quatro membros de uma gangue foram presos sob a suspeita de usarem pimenta em pó para assaltar suas vítimas e levar seus pertences.

in R7

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!