terça-feira, 31 de julho de 2012

Concurso de beleza chinês repetido por… falta de beleza!


Concurso de beleza chinês repetido por… falta de beleza!


A eleição da Miss e das damas de honor de um concurso de beleza na China (Miss Internacional) geraram fortes criticas por parte do público. Perante as criticas a organização decidiu repetir o concurso. Mas afinal qual era o problema? Falta de beleza!
O estranho episódio ocorreu na cidade de Chongqing. A controversia tornou-se nacional. A beleza das três  vencedoras foi posta em causa nas redes sociais. Falou-se logo em pressões sobre o juri. Para acalmar os ânimos decidiram fazer nova eleição. A foto das vencedoras foi, num só dia, partilhada mais de 6.000 vezes ampliando as criticas.
Chongqing é até conhecido como um berço de lindas mulheres, mas as que venceram não se livram das críticas. Os internautas criticaram em uníssono, dizendo que elas nem sequer conseguiam atingir o nível médio das raparigas de Chongqing. A título de piada um blog chinês (Weibo) diz mesmo, referindo-se a uma das damas de honor, (a da direita na foto) não deve ser ela mas sim a sua mãe que foi receber o prémio, por ela.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!