terça-feira, 31 de julho de 2012

Falso cirurgião que injetava cimento e cola acusado de homicídio


Falso cirurgião que injetava cimento e cola acusado de homicídio


Um falso cirurgião plástico da Florida, EUA, conhecido por aplicar cimento e cola nas pacientes, foi detido e acusado de homicídio. Oneal Ron Morris responde pela morte de Shatarka Nuby, de 30 anos, em março.

 
foto YOUTUBE
Falso cirurgião que injetava cimento e cola acusado de homicídio
Oneal injetou a mesma mistura no próprio corpo
 
Oneal Ron Morris praticava cirurgias clandestinas em quartos de hotel e habitações privadas, na Florida. Para aumentar glúteos, lábios e bochechas, injetava cimento e cola, o que, segundo as autoridades, colocava em causa a vida das pacientes.
A família de Shatarka Nuby responsabilizou o "médico" pela morte da mulher, de 30 anos, que se submeteu a procedimentos médicos entre 2007 e 2008.
Investigadores concluíram que Oneal aplicou injeções nos lábios, glúteos, coxas e seios da vítima e que as zonas foram fechadas com cola e algodão.
Oneal já tinha sido detido, em novembro, por exercer medicina sem licença. Saiu da prisão após pagar a fiança, mas voltou a ser detido sob acusação de homicídio.
O "Doutor cimento", como ficou conhecido nos media mundiais, terá aplicado no próprio corpo a mesma mistura de cimento, supercola e óleos minerais.

in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!