segunda-feira, 23 de julho de 2012

Homem reencontra ex-esposa e filho após 20 anos e volta apaixonar-se


Homem reencontra ex-esposa e filho após 20 anos e volta apaixonar-se

Mais de 20 anos atrás, Don Gibson deixou a mulher e filho. Com uma criança de 2 anos no colo, Chrissie achou que nunca mais fosse vê-lo. Don foi seguir a carreira na Força Aérea e teve que mudar de país. 
Ela estava enganada. Don conseguiu achar o perfil do filho, Craig, noFacebook e, duas décadas depois, eles se reencontraram. 
E o mais incrível: Don e Chrissie "se apaixonaram novamente" e falam em um novo casamento - revelou o "Daily Mirror".
"Não pude acreditar quando o encontramos. Fiquei estática. Eu nunca o deixei de amar o Don e essa foi a primeira coisa que disse a ele. Ele me disse que sentia o mesmo", contou Chrissie. 
Don e Chrissie se conheceram quando o americano estava servindo no Reino Unido. Eles se casaram pouco antes de Craig nascer, em outubro de 1989. 
Mas Don teve que voltar a servir em uma base dos EUA e Chrissie, que tinha dois filhos de um outro casamento, não pôde acompanhá-lo. 
Os dois se falavam toda semana, mas, com o tempo, os intervalos entre os contatos foram aumentando. Até que eles ficaram sem se falar. 
Eles se separaram e assumiram novos casamentos, passando a viver em outras cidades. O tempo passou... A inglesa se separou e o americano ficou viúvo.
Don contou ter contatado a Scotland Yard e contratado um detetive particular para encontrar a ex e o filho na Inglaterra. 
Inspirado pela programa da Oprah sobre pessoas reunidas por meio de redes sociais, Don começou a rastrear conexões que o levassem "de volta para casa". 
E deu certo. O primeiro contato entre Don e Craig se deu pelo Skype na véspera do Dia dos Pais (em junho, no Reino Unido). 

Agora, Don, que sofre de enfisema, está planejando morar na Inglaterra.

in Sobral24horas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!