segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sexo: quem faz mais e melhor!?


Sexo: quem faz mais e melhor!?



Quando falamos de sexo os portugueses não dão parte fraca! Segundo uma pesquisa de uma marca de preservativos – feita em 37 países e envolvendo 30.000pessoas-, 85% dos portugueses dizem ter sexo pelo menos uma vez por semana! Ainda assim os colombianos lideram o “ranking mundial” pois 89% daquele povo diz fazer sexo pelo menos uma vez por semana! Portugal fica-se, então, pelo 4º lugar deste ranking a par dos chineses e apenas atrás, para além dos colombianos(os tais 89%), dos indonésios(88%) e russos(88%)!
Na cauda (37ºs) os japoneses pois só 27% da população faz sexo pelo menos uma vez por semana. Já os ingleses ficam-se pela 36ª posição mas com mais do dobro (55%) dos últimos classificados japoneses. A média é de 71%.

Sexo seguro
No que toca a sexo seguro, aí Portugal vai para os últimos, pois ocupa a 34ª posição a par da Croácia, ambos com 47% da pessoas a usarem preservativo na última relação sexual que diz ter tido.. Esta tabela é liderada pela China com 77%. O Brasil é 6ª desta lista com 67%. Atrás de Portugal só mesmo a Nigéria (46%) a República Checa (38%).  A média é de 60%.
Preliminares
E quem gasta mais tempo nos preliminares!? Os gregos! Eles dedicam-se às carícias “pré-sexo” durante 21,2 minutos. Logo de seguida os brasileiros que se ficam pelos 20.8 minutos. Já os tailandeses não estão com meias medidas e 11.2 minutos chegam! A média é 16.9 minutos de preliminares.
Duração do ato
Se Hong Kong se ficava pelo 35º lugar quanto aos preliminares (com 13.1 minutos), agora passa para a liderança quanto à duração do ato. Eles “aguentam-se” 29.4 minutos na mesma relação sexual. Os brasileiros que já eram segundos quanto à duração dos preliminares são novamente segundos quanto à duração, pois as suas relações sexuais prolongam-se por 27.2 minutos! Os franceses por seu lado, ocupam a cauda da lista (37ª) pois o ato fica-se pelos 14.3 minutos. A média é de 19.2 minutos.
Orgasmo
Números e mais números e, afinal, o prazer onde fica?
Bem, quanto ao prazer a Europa domina! O ponto “G” do prazer situa-se na Europa Central, pois 75% dos hungaros atinge o orgasmo! Logo após os gregos com 71% e os espanhóis com 70%. Na cauda da tabela quanto ao prazer, os asiáticos pois apenas 23% dos chineses atinge o orgasmo.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!