Americano é preso por lavar os genitais em bebedouro publico
Um homem de 40 anos foi preso em um parque público de Portland, Oregon (EUA), depois de ter usado a água de um bebedouro público para lavar suas partes íntimas.
Pois sim: Jamie Todd Henseler abaixou suas calças no meio do parque e, bem ao lado do lugar onde as crianças costumam brincar, começou um longo processo de lavagem que chocou a classe média americana ali presente e resultou na sua prisão.
Henseler foi acusado de mau uso de fonte de água potável, conduta desordeira e exposição indecente do corpo. Além disso, ele foi proibido de entrar no parque.
Adiantou alguma coisa? Claro que não.
Henseler foi preso no domingo e deveria se apresentar diante do tribunal na quarta-feira, mas nem deu as caras.
Ele foi encontrado no mesmo parque de onde foi banido por uma equipe de TV de uma emissora local. Diante da câmera, ele fez um desabafo de lavar a alma.
— Eles me prenderam porque eu estava tomando um banho e me lavando no bebedouro porque ninguém dá a mínima pra mim. Eles tomaram minha casa e tiraram de mim o meu seguro social e minha assistência médica.
Como ele não apareceu no tribunal, a polícia puxou sua ficha e reparou que ele tem mais uma audiência marcada, para o dia 3/08, na qual responderá por acusações de agressão e (de novo!) conduta desordeira.
Se ele não aparecer, vai poder tomar banho de boa - com os outros detentos da cadeia pública de Portland, onde ficará preso por tanto tempo quanto o juiz determinar.
in R7
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!