terça-feira, 24 de julho de 2012

Inglesa apaixonada por coelhos muda o nome para ‘Coelhinha’


Inglesa apaixonada por coelhos muda o nome para ‘Coelhinha’

Uma inglesa apaixonada por coelhos provou que realmente é fanática pelos bichanos: mudou seu nome para Bunny, que quer dizer coelhinha. Agora, ela se chama Bunny Sharon Alice Finegan. O mais curioso é que a inglesa fez questão de fazer isso antes de seu casamento, que acontece no dia 1º de setembro deste ano. Nas redes sociais, “Coelhinha” está fazendo o maior sucesso.
- Estou muito ansiosa para dizer 'Eu, Bunny Sharon Alice Finegan' em meus votos no dia do meu casamento. Deve ser muito divertido - disse ao jornal "Daily Record".
Funcionária de um bingo em Stenhousemuir, na Escócia, Sharon, de 28 anos, dirige um abrigo para animais, o Fairly Beloved Rabbit Care, e cuida de 15 coelhos! A ideia de mudar seu nome surgiu quando ela foi alimentar os seus bichanos com o noivo, que disse que ela deveria se chamar “Coelho”, porque é como ele chama a companheira.
- Eu amo animais, mas os coelhos sempre foram meu animal de estimação favorito. A parte mais difícil será mudar meus documentos oficiais, mas eu não posso esperar para ver o meu novo nome sobre eles - disse Sharon ao “Daily”.
Sharon e o noivo cuidam de coelhos abandonados e ajudam a encontrá-lo um lar. Ela diz que vai usar a mudança de nome para levantar dinheiro para a caridade.

in Extra.globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!