"Cócegas no saco" durante transmissão televisiva
O premiado jornalista norte-americano Anderson Cooper viveu momentos embaraçosos na transmissão televisiva da passagem de ano em Times Square, no centro de Nova Iorque (EUA), quando a destravada celebridades Kathy Griffin ameaçou "fazer-lhe cócegas no saco" e simulou que lhe iria fazer sexo oral, o que foi testemunhado pelos telespectadores da CNN.
"Vou fazer cócegas no teu saco. Podemos dizer saco no ar. Isso não é mau", disse Kathy Griffin, ao que Anderson Cooper, que é homossexual, respondeu: "Não sei do que estás a falar. Não tenho nenhum saco de prendas de Natal aqui comigo."
Essas palavras só animaram Kathy Griffin, conhecida por dizer "f...-se" na televisão norte-americana, que perguntou ao cada vez mais embaraçado jornalista da CNN se ele tinha o hábito de "tratar as suas partes privadas como prendas de Natal".
Depois desta animada troca de palavras, mesmo no início da emissão, Griffin voltou a causar escândalo horas mais tarde, ao tentar beijar os genitais do colega. "Deixaste cair alguma coisa?", perguntou Cooper. "Não. Estava a beijar a tua sardinha", foi a resposta, ao que o cada vez mais incomodado jornalista pediu para que parasse.
in Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!