terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Jovem transforma seios em outdoor e faz sucesso na web


Jovem transforma seios em outdoor e faz sucesso na web


mamas
Ela diz ser jovem, bonita e empreendedora e sabemos que ela tem peito para encarar a vida. Esta moça, cujo nome não foi revelado, decidiu transformar os seus seios em outdoor e vende anúncios para conseguir algum dinheiro.

A oferta, colocada num site da República Checa, afirma que qualquer escrita num dos seios sai por 5 libras (cerca de 6€), enquanto que para ter os dois é preciso desembolsar 9 libras (quase 11€).
“Eu sou uma mulher jovem e bonita e ofereço os meus seios para cartões de aniversário e propagandas. Envie-me a sua mensagem e eu te mandarei uma foto com o texto escrito nos meus seios”, postou ela.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!