Avião faz paragem de emergência por causa de reclamação sobre o filme
A bordo de um voo da United Airlines que fazia o trajeto entre as cidades de Denver e Baltimore, nos Estados Unidos, um pai de família – que não teve o nome divulgado – viajava com a esposa e os filhos de quatro e oito anos, quando após a decolagem o sistema de entretenimento da aeronave começou a exibir o filme "A Sombra do Inimigo", que nos EUA tem censura de 13 anos, portanto, impróprio para os garotos.
O pai, incomodado com as cenas violentas, chamou uma comissária e pediu que fosse desligado o monitor logo acima de seus assentos. A funcionária disse que tal ação não era possível, pois não tinha conhecimento ou autorização para tal. O americano insistiu – "sempre de forma cordial", disse à emissora NBC – para que o comandante tomasse alguma atitude. Para evitar algum conflito dentro da aeronave, o piloto desviou a rota até Chicago, onde a família foi retirada da aeronave.
O incidente aconteceu no início de fevereiro, mas só veio à tona agora, quando o homem indignado resolveu enviar uma carta para o jornal "The Atlantic" e botar a boca no trombone. Procurada pela emissora, a empresa aérea confirmou que o voo 638 foi desviado devido a um desentendimento com um passageiro. A United não explicou como escolhe os filmes que exibe ou se o longa continua em cartaz em seus aviões.
in Pop

Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!