quarta-feira, 10 de abril de 2013

Inglesa prefere voltar a ser obesa


Inglesa prefere voltar a ser obesa

Diane Wigget, de 48 anos, era infeliz com seu corpo, e se inscreveu para passar por uma operação de redução de estômago pelo sistema público de saúde da Inglaterra em novembro de 2010. Como resultado, ela perdeu cerca de 60 quilos, em um processo que descreve como "um inferno". Depois, descontente com a magreza, Diane se submeteu a um novo procedimento, para retirar o grampo colocado em seu trato digestivo.

A inglesa voltou para os seus 127kg originais, e sua história de indecisão tem revoltado cidadãos do país. Segundo o "The Mirror", todas as operações – colocação, um alargamento do grampo e depois a retirada definitiva – custaram o equivalente a R$ 45 mil, que saiu do bolso dos contribuintes.

"Descobri que fui feita para ser deste tamanho", disse ao jornal. "Agora recuperei o meu brilho". Diane afirma que a causa de sua obesidade é o vício em comida, e que além de tal problema não ser sanado pela intervenção, ela não conseguiu se acostumar às pequenas porções de alimentos que o tratamento impõe.

in Pop

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!