quinta-feira, 27 de junho de 2013

Aposentado oferece moradia a quem imitar morsa


Aposentado oferece moradia a quem imitar morsa

Quer morar de graça em Brighton, na Inglaterra? Esta pode ser sua chance de ouro, caso tiver talento e disposição para interpretar o papel de uma morsa diariamente durante duas horas. Um aposentado colocou recentemente um anúncio em um site de classificados oferecendo o acordo, com o objetivo de matar a saudade de um grande amigo.

Segundo o "Metro", o anunciante não identificado contou que decidiu curtir a aposentadoria na cidade britânica, depois de uma "longa e interessante vida", durante a qual passou muitos anos no Alasca na companhia de uma morsa chamada Gregory. O homem explica que construiu uma fantasia realística do mamífero – que deve servir em qualquer pessoa de proporções médias –, pois jamais teve outra amizade que se comparasse à do animal.

Em troca de viver de graça em sua casa, o candidato precisa realmente "entrar" no personagem durante o "expediente". Isso inclui não falar, apenas fazer sons de morsa, além de comer os peixes e caranguejos jogados pelo dono. O anúncio também esclarece que haverá testes com os pretendentes antes da escolha final do felizardo.

in Pop

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!