Mãe arranja maneira controversa de dar uma lição à filha
A prática de bullying na escola pode ser um tormento para as crianças e também para os pais e professores. Educar valores de respeito e de compreensão ao próximo pode não ser a tarefa de casa mais fácil nos dias de hoje.
Para Ally, mãe de criação da menina Kaylee, foi preciso tomar uma atitude mais firme para acabar com a prática de bullying da filha contra uma colega de escola. Kaylee andava ridicularizando uma menina pela maneira como ela se vestia e chamava a colega de diversos nomes e apelidos.
Ally precisou tomar uma decisão mais séria depois que percebeu que a filha não mostrava nenhum sinal de arrependimento pelo seu péssimo comportamento na escola. Ally decidiu que era hora de mostrar para Kaylee a diferença entre o certo e o errado.
Para fazer a filha entender o que é se sentir ridicularizada pelos colegas, Ally obrigou a menina a se vestir com roupas que ela jamais escolheria para ir para a escola. Por dois dias, Kaylee sentiu na pele como é ser vítima de bullying, escutando ofensas dos amigos pela maneira como estava vestida.
A forma que Ally encontrou para educar a sua filha de criação está longe da convencional, mas tudo indica que teve bons resultados. Kaylee diz que aprendeu uma valiosa lição com a mãe e descobriu que o bullying é uma prática estúpida e cruel.
Ally tem um relacionamento de anos com o pai de Kaylee e as duas mantêm uma relação de mãe e filha. Ally diz que não foi fácil ver a menina indo para a escola com as roupas que ela comprou para a filha em um brechó, mas acredita que agora ela não vai mais ridicularizar ninguém, pois viu como é estar do outro lado da agressão.
in Vaka Preta
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!