sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ninho de vespas gigante descoberto na Flórida

Ninho de vespas gigante descoberto na Flórida


Um ninho de vespas gigantes foi descoberto nos Estados Unidos. Com dois metros de altura o exemplar é um dos maiores do mundo. Veja o vídeo.
Um ninho de vespas gigante, com dois metros de altura e dois e meio de largura, foi descoberto e destruído na zona central do estado da Flórida, nos Estados Unidos.
O ninho foi encontrado por um perito em entomologia que o classificou como um dos maiores do mundo. "Este ninho de vespas gigantesco fará com que não queiras voltar a sair nunca", disse na passada terça-feira à noite, o perito, Jonathan Simkins, na sua página do Twitter, onde também colocou algumas fotografias. 
O ninho das vespas situava-se num terreno particular de difícil acesso e com bastante arborização no centro da Flórida. Foram os proprietários do terreno que pediram a Jonathan que os ajudasse a retirar o ninho que poderia ter consequências mortais.
Simkins, que tem uma empresa de exterminação de insectos, acabou por filmar, também, um vídeo onde se vê o próprio, com um fato especial, a ser perseguido por milhares de vespas.
Segundo a emissora local, WFLA, Jonathan Simkins terá classificado o ninho como "pré-histórico, da época dos dinossauros" e que deveria albergar cerca de um milhão de exemplares.

in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!