segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vendedor de carro usado chama atenção pela honestidade

Vendedor de carro usado chama atenção pela honestidade

Um morador do Reino Unido resolveu apostar na honestidade para negociar seu carro usado. Diferente daqueles que tentam esconder as pequenas batidas e ressaltar as qualidades do veículo, o usuário do eBay faz questão de exibir todos os defeitos do automóvel, que já foi um modelo de luxo.

"Se você está procurando um exemplar imaculado e bem mantido de uma Mercedes E320 CDI...você veio ao lugar errado", diz o anúncio, segundo o "Metro". "Mas se você estiver, no entanto, com autoestima baixa, orçamento apertado mas ainda mira as estrelas, bem-vindo ao meu leilão." As fotos são estreladas pela esposa do vendedor e seu filho, em poses no capô e no porta-malas do veículo.

O dono, de East Sussex, na Inglaterra, diz que já atropelou três veados com o carro, mostra todos os amassados na lataria e conta que o interior está um caos. A Mercedes está com 256 mil km rodados, com o ar condicionado e o tocador de CDs quebrados. Não se sabe se o lance é verdadeiro ou apenas uma piada depois que o anúncio se tornou viral, mas um usuário chegou a fazer uma oferta de R$ 670 mil pela "lata velha".

in Pop

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!