quarta-feira, 26 de junho de 2013

Homem em fila de espera para comprar sapatilhas mata bandido


Homem em fila de espera para comprar sapatilhas mata bandido

Dezenas de pessoas passaram a madrugada do último sábado, dia 22, em uma fila do lado de fora da loja de calçados Wish, em Atlanta, Estados Unidos, esperando a abertura do comércio para garantir um exemplar do novo modelo do tênis inspirado na estrela do basquete LeBron James. Um bandido tentou se aproveitar da aglomeração para praticar um assalto fácil e acabou levando a pior, segundo o Huffington Post.

Ao perceber a movimentação do homem, que estava armado, um consumidor na fila sacou sua própria pistola e disparou contra o bandido. O assaltante caminhou por poucos metros e tombou sem vida. Depois do tiroteio, o cliente responsável pela reação permaneceu no local aguardando a abertura da loja.

"Diversas testemunhas foram entrevistadas e parece que foi em legítima defesa", disse o policial John Chafee à emissora WXIA. O povo na fila aprovou a atitude do bravo atirador. "Ele defendeu a todos nós. Saudações ao `mano` que fez isso", comentou Taylor White. O par de tênis da Nike é vendido pelo equivalente a R$ 400, mas chega a valores muito maiores quando comercializado de segunda mão na internet.

in Pop

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!