sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ladrão usava saco de plástico transparente como máscara


Ladrão usava saco de plástico transparente como máscara

Um assaltante achou que uma sacola plástica quase transparente seria o suficiente para manter sua identidade em segredo. Jamie Niel, de 41 anos, colocou o acessório na cabeça para tentar roubar um posto de gasolina em Cornwall, na Inglaterra. Obviamente, o disfarce não impediu a polícia de localizá-lo dois dias depois, após a análise de imagens do circuito interno de TV.

O cúmplice de Niel, Gareth Tilley, também não foi dos mais espertos. O rapaz de 20 anos tinha um cachecol enrolado no rosto e usou seu celular para ameaçar a atendente, como se fosse uma arma. No entanto, o ladrão atrapalhado apertou os botões do telefone sem querer, e as luzes se acenderam. Diante da falta de perigo, a funcionária acionou o alarme.

O crime – ou a tentativa frustrada de cometê-lo, já que levaram apenas algumas garrafas de bebida – aconteceu em setembro do ano passado, mas segundo o "The Mirror", só veio à tona na última sexta-feira, dia 14, quando o caso foi a julgamento. Ambos pegaram dois anos de prisão.

in Pop

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!