domingo, 23 de junho de 2013

Rato invade Pizza Hut de Manchester

Rato invade Pizza Hut de Manchester

Responsáveis pelo restaurante chamaram uma equipa de controlo de pragas.
John Pringle, de 30 anos, estava a passar por um restaurante da Pizza Hut, no centro da cidade de Manchester, quando viu um rato a comer migalhas no interior do estabelecimento. Chocado, o cliente tirou fotografias.
"Estava a ir para a estação dos comboios, por volta das 6h30, e fiquei chocado ao ver um rato a correr e a comer migalhas no chão do restaurante", disse John Pringle em declarações ao jornal britânico 'Daily Mail'.
Depois de ver as imagens, os responsáveis pela Pizza Hut chamaram uma equipa de combate a pragas para expulsar o animal e certificar-se de que não existiam mais no interior do restaurante.
"As pessoas que comem no restaurante não têm consciência de que pode haver um grande número de ratos a viver no local onde a comida é preparada. Eu comia na Pizza Hut de vez em quando, mas vou pensar duas vezes antes de o fazer agora", acrescentou John Pringle.
Entretanto a Pizza Hut já reagiu ao incidente. "Levamos muito a sério a saúde e segurança em todos os nossos restaurantes e vamos investigar este incidente isolado. Tomámos uma série de medidas de precaução para corrigir rapidamente a situação e estados confiantes de que está sob controlo e não há nenhum risco para os nossos clientes e produtos", pode-se ler no comunicado citado pelo ‘Daily Mail'.
Recorde-se que a cadeia de fast-food recebeu uma ótima pontuação da ‘Food Standards Agency', a Agência de Normas Alimentares do Reino Unido, na sua última avaliação.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!