quarta-feira, 19 de junho de 2013

Mendigo finge ser famoso para ficar em hotel de luxo


Mendigo finge ser famoso para ficar em hotel de luxo

Um mendigo alcoólatra curtiu as acomodações de um hotel de luxo por três noites e consumiu duas caras garrafas de vinho ao se passar pelo astro da TV britânica Louis Theroux. De acordo com o "The Mirror", Allan Debenham convenceu os funcionários do hotel e reservou a estadia em um quarto que custava o equivalente a R$ 235 por noite. O sem-teto teria dado um número falso da emissora BBC e pediu que a conta fosse enviada à empresa.

Apesar de não ser nem um pouco parecido com o ator, Debenham só foi desmascarado quando usou um termo pejorativo ao encomendar garrafas de vinho, que deveriam ser entregues em seu quarto. Os funcionários do hotel resolveram checar com a emissora e descobriram que era tudo armação.

O roubo de identidade aconteceu em abril, e agora o caso está sendo julgado na Inglaterra. O defensor do usurpador afirmou que o homem estava desesperado, sem ter para onde ir. Debenham passou a beber e morar nas ruas depois que perdeu o emprego, sua parceira e a casa onde vivia. Theroux tuitou na semana passada dizendo achar interessante que não foi a aparência que traiu seu "dublê", e sim o vocabulário.

in Pop

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!