terça-feira, 18 de junho de 2013

Recapturado por causa da Namorada

Recapturado por causa da Namorada

Na cidade de North Platte, no estado de Nebraska (EUA), um prisioneiro que havia escapado foi recapturado após a namorada, que havia servido como motorista de fuga, entregar o homem após uma discussão durante o resgate.
Dylan Aufdengarten, de 27 anos, cumpria pena no Centro de Detenção do condado de Lincoln e tinha o privilégio de trabalhar em um abrigo de animais. De acordo com o site “Journal Star”, a namorada de Dylan, Jennifer Harmon, de 29 anos, ligou para o local para informar sobre uma falsa ocorrência de um cão com raiva, o que fez com que os outros funcionários saíssem do abrigo.
Assim que todos foram embora, Jennifer pegou Aufdengarten de carro no trabalho, e fugiu com ele. No entanto, apenas 8 km depois, o casal teria discutido, e Harmon expulsou o parceiro do veículo, ligando para a polícia em seguida e dizendo onde os oficiais poderiam encontrá-lo.
O fugitivo foi recapturado pouco depois, faltando apenas 30 dias até o fim da pena que cumpria inicialmente. Agora Dylan foi condenado a mais 5 anos por escapar, enquanto Jennifer pegou a mesma pena por servir como cúmplice.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!