segunda-feira, 17 de junho de 2013

Jovem impedida de entrar em baile escolar por ter os seios grandes

Jovem impedida de entrar em baile escolar por ter os seios grandes

A jovem norte-americana Brittany Minder, residente em Silverdale, no estado de Washington, foi barrada à porta de um baile escolar, porque a instituição de ensino considerou que o busto era excessivo e o vestido demasiadamente pequeno para o ocultar…

A indumentária e a dimensão dos seios da jovem Brittany fizeram toda a diferença. A estudante preparava-se para entrar num baile da sua escola, em Silverdale, quando celebrava a licenciatura. No entanto, foi impedida de entrar no recinto.

À porta, os responsáveis escolares alegaram que os seios de Brittany Minder eram demasiadamente grandes e estavam exageradamente expostos, por culpa de um vestido ousado.

De acordo com a estação de televisão Komo New, que deu conta desta história, existe na escola uma espécie de código de conduta, no que diz respeito a indumentária. São impedidos decotes excessivos e vestidos que exibam barriga e costas.

No entanto, Brittany garante que tinha um vestido que respeitava as normas e que lhe foi dito que não entrava no baile porque os seus seios tinham uma dimensão exagerada.

in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!