quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ladrão ficou entalado em Janela

 Ladrão ficou entalado em Janela

Na cidade de Apopka, no estado da Flórida, um homem precisou ser resgatado pelos policiais do condado de Orange, na Flórida (EUA) depois de ficar preso em uma das janelas da loja que tentava roubar, e ser pego com gordura por todo o corpo ao tentar “escorregar” para fora durante a fuga.
Chad Winslow, de 34 anos, entrou pelo telhado da loja de conveniência, por meio de um retentor de gordura e, de acordo com o site de notícias “CFNews 13”, o alarme da loja disparou logo em seguida. O americano foi atrás de pequenos itens e, ao perceber que a porta do local tinha grades, tentou passar pelo espaço da janela.
A polícia foi ao local e encontrou Winslow preso, coberto de gordura, e pedindo para que o ajudassem. “Não consigo mexer e preciso evacuar”, alegou o homem, que tomou um suco na loja e conseguiu roubar apenas revistas pornográficas e um pacote de cigarros.
O americano foi levado ao hospital para tratar diversos cortes pelo corpo, e transportado em seguida para a cadeia do condado sob acusação de furto e teve fiança estabelecida em R$ 5,2 mil.

in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!