sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Para provar que é Super-Homem, ladrão tira a roupa e salta de janela

Para provar que é Super-Homem, ladrão tira a roupa e salta de janela

superman
Tang Lei, de 25 anos, arrombou um apartamento no quinto andar de um prédio em Suqian (China) acreditando que ele estivesse vazio.

Mas o ladrão deu de cara com uma menina de 10 anos. Tang pensou rápido e disse à criança que era um super-herói. “Para mantê-la quieta eu disse que, na verdade, eu era o Super-Homem e que logo regressaria a voar para o meu quartel-general”, contou o chinês, de acordo com o “Daily Mirror”. Mas a menina queria uma prova.
“Ela disse que eu estava a mentir e disse: Se você é o Super-Homem, voe. Ou eu vou gritar”, relembrou o invasor.
Encurralado, Tang tirou a roupa, como costuma fazer o super-herói original. Só que, em vez do fato azul e vermelho, o chinês exibiu apenas umas cuecas amarelas.
“Fui para a janela. Vi um telhado abaixo. Eu poderia fazer aquilo, mas a distância era maior do que eu imaginava”, relatou.
Tang, que estava bêbado, saltou. E magoou-se. Sofreu cortes e escoriações, e pediu socorro. Logo depois apareceram um carro da polícia e uma ambulância.
O chinês “voador” foi resgatado e levado a um hospital. Ele pode apanhar sete anos de prisão por invasão de residência.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!