Uma britânica salvou uma suicida de se atirar da ponte, mas não escapou da multa de estacionamento. A mulher de 36 anos ainda recusou pagar a coima mas foi ameaçada de processo. A multa só foi suspensa depois da história chegar à imprensa.
Cathryn subiu o corrimão de uma ponte em Swansea, no País de Gales, para agarrar uma mulher que se queria suicidar. A britânica ficou no local até os bombeiros chegarem, segundo refere a 'BBC Brasil'.
Cathryn escreveu à empresa responsável pelo controlo de estacionamento que a multou em 71 euros por ter ultrapassado 22 minutos, onde incluía uma carta da polícia, que realçava a coragem em salvar a mulher. Cathryn afirma ter pago três horas de estacionamento, para fazercompras, quando ouviu que uma mulher havia subido a ponte e se preparava para saltar para a água.
"Quando ouvi que havia alguém em perigo, os meus instintos falaram mais alto e corri para lá", conta Cathryn. "Consegui chegar até ela pela ponte e estava a tentar mantê-la calma."
"Enquanto falava com a mulher, ela estava fisicamente a segurar-me. Se ela caísse, levava-me com ela", explicou.
As duas mulheres ficaram uma hora na ponte até a suicida ser retirada. Cathryn admite: "A última coisa na minha cabeça era que o talão de estacionamento ia vencer."
in Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!