segunda-feira, 11 de abril de 2011

Em Férias... menos AQUI.

Esta semana, para que possam descansar um pouco de mim, não me ouvirão na Rádio. E, se me ouvirem, acreditem, será apenas e tão só em spots publicitários gravados. (risos)

É, vou estar em férias, embora sem partidas nem chegadas. Digamos que estarei em férias para tratar de outros assuntos... (sorrisos)

Contudo, e mesmo não me ouvindo na Festival, e apesar de, como compreenderão, não me poder comprometer com a publicação do número de histórias insólitas a que vos tenho habituado neste nosso Blog, registem que tentarei passar por cá todos os dias para, no mínimo, vos apresentar as mais recentes "verdades verdadinhas".

-lo-ei com prazer e principalmente porque, quem dispensa o seu precioso tempo para passar por aqui, merece que o faça, inclusive em período de férias.

Na rádio, contem comigo de hoje a 8 dias. Aqui, contem comigo todos os dias.

Obrigado pelo carinho e atenção que dispensam, não só a mim e a este Blog, mas principalmente à Rádio do Grande Porto.


Francisco Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!