quinta-feira, 21 de abril de 2011

Viu ataque à Namorada

Jovem vê namorada ser atacada em direto, via webcam


Uma estudante foi assassinada no seu quarto, no Canadá, enquanto o namorado assistia ao ataque, em tempo real, através da webcam com que se comunicavam instantes antes
Impotente, o namorado de Qian Liu viu a jovem ser atacada por um homem, que entrou no seu quarto na cidade universitária de Toronto, enquanto falavam via webcam. Ele em Pequim, ela no Canadá.
Segundo o jovem, alguém bateu à porta de Qian Liu, 23 anos, por volta da 1h da manhã de sexta-feira. A estudante abriu a porta a um homem que, segundo as autoridades, a testemunha não conhecia.
O indivíduo terá então pedido a Liu para usar o seu telemóvel e foi a partir daí que teve lugar uma luta violenta, que aconteceu, em grande parte, fora do alcance da câmara do computador. O suspeito, na casa dos 20 anos, desligou o aparelho pouco depois.
O namorado da vítima terá tentado alertar as colegas de apartamento de Liu através da Internet, mas a polícia só chegou ao local dez horas mais tarde. A jovem foi encontrada meio despida, mas sem sinais de agressão sexual.


in Visão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!