sábado, 14 de julho de 2012

Guarda cadáver do namorado para lhe fazer companhia


Idosa guarda cadáver do seu namorado para lhe fazer companhia

“Até que a morte os separe” não é uma frase que vale para Linda Chase, de 72 anos, moradora de Jackson, sul de Michigan (EUA).
Ela mantinha o corpo namorado, Charles Migler, de 67 anos, dentro de casa fazia um ano. Tudo para que ele pudesse assistir as corridas da Nascar com ela!
Segundo o NY Daily News, Linda mantinha o corpo de Migler limpo e vestido de frente para a televisão e também conversava com o defunto.
—Não é que eu sou sem coração. Eu não queria ficar sozinha. Ele foi o único a ter sido bom para mim.
O corpo de Zigler foi descoberto sentado em uma cadeira na semana passada. As autoridades acreditam que ele tenha tido uma morte natural, em dezembro de 2010, embora Linda tenha dito que o namorada faleceu ano passado.
Apesar de o corpo ter ficado tanto tempo na casa, Linda disse que ele não cheirava mal.
Por enquanto, Linda não foi presa, mas ela está sendo investigada por fraude financeira, uma vez que a idosa admitiu que estava sacando os cheques do ex-namorado depois da morte dele.
- Eu provavelmente vou para a prisão. Eu disse a eles a verdade [sobre a morte]. Eu não menti para eles.
Segundo Wally Zagler, de 48 anos, filho de Charles, o morto trabalhava em uma loja de máquinas e recebia Seguro Social, cheques de pensão e benefícios de veterano. Ele tentou ver seu pai na casa de Linda, mas ela não o teria deixado entrar na casa.
De qualquer forma , Mark Blumer, chefe da delegacia da cidade, disse que as investigações levarão algum tempo, então Linda pode relaxar por enquanto.
—É um caso bizarro. Não há maneiras de descrevê-lo.

in R7

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!