terça-feira, 10 de julho de 2012

Morto por atraso na entrega de Frango


Morto por atraso na entrega de Frango
Um cozinheiro foi morto após uma briga causada pelo atraso na entrega de um pedido de seus clientes em um restaurante em Mulund, um bairro de Mumbai, na Índia, de acordo com o site NDTV. A confusão aconteceu em um estabelecimento dentro de um hotel, no dia 22 junho.
A publicação afirma que a polícia local disse que quatro funcionários de uma companhia  foram ao restaurante após um dia de trabalho e pediram frango tandoori e oito rotis. Depois do pedido, eles deixaram o local e, ao perceber isso, o cozinheiro não se apressou para montar os pratos.
O NDTV também conta que poucos minutos depois os clientes estavam de volta, pedindo os pratos, mas o dono do hotel Uday Shetty pediu dez minutos adicionais para servir as refeições. Os quatro saíram do local de novo e retornaram minutos depois. Outra vez, eles teriam ouvido que o pedido não estava pronto. Foi quando começou a discussão.
“Eles atacaram Shetty e o cozinheiro, Karan Singh, veio defende-lo. Na briga, um dos consumidores bateu uma placa de madeira na cabeça do cozinheiro, que começou a sangrar e perdeu a consciência”, conta Sharad Ovhal, inspetor de polícia, ao NDTV.
Singh foi transferido para um hospital, mas morreu na última terça-feira (3).
A polícia prendeu os quatro funcionários da BMC.
 

in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!